segunda-feira, 18 de maio de 2009

ESTOY ENAMORADO - Imagens


2 comentários:

  1. "Quero beber os beijos da tua boca
    Como se fossem gotas de orvalho
    E aí no ar desenhar teu nome
    Junto com o meu

    E num doce acorde de violão
    Esvaziar loucuras em teus sentimentos
    E que no sutil abraço da noite
    Saiba o que eu sinto

    Dentro de ti ficar em cativeiro
    Para me juntar ao ar que tu respiras
    E em cada espaço unir minhas ilusões
    Junto com a tua vida

    E se como um náufrago fico na tua praia
    Onde só lembrança me alimente
    E que eu desperte do sono profundo
    Só para te ver

    Quero beber o fogo da tua pele quieta
    Molharei teus lábios com água apaixonada
    Para que tenhamos sonhos do nada

    Que estou apaixonado
    E teu amor me faz grande
    Que estou apaixonado
    E como me faz bem te amar "

    (Donato e Estéfano - João Paulo e Daniel; www.romantichome.net)

    ResponderExcluir