sábado, 21 de abril de 2012

Sagrado Princípio do Universo - Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas - Osvaldo Polidoro - Imagem - Canguçu - RS - Brasil

Sagrado Princípio do Universo!
Divina Causa de Todos os efeitos!
Infinitos são os Vossos Poderes!
Integral a Vossa Ciência!
Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade.
Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos.
Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça.
Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!

Osvaldo Polidoro

Fonte: Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas - Osvaldo Polidoro

Imagem: Céu Canguçuense ao Entardecer - Canguçu - Princesa dos Tapes - RS - Brasil

Foto: Loila Teresinha Cunha de Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário