quinta-feira, 10 de março de 2011

Oração de Gratidão - Conversando com Deus - Joseph Murphy - Imagem - Canguçu - RS - Brasil



"Dê graças ao Senhor; invoque o seu nome; torne os seus feitos conhecidos entre as pessoas. Entoe salmos ao Senhor, anuncie as suas obras maravilhosas. Encontre a glória em seu nome. Que se regozijem os corações daqueles que procuram o Senhor." Salmo 105
  • Dou graças sincera e humildemente por todo o Bem, Verdade e Beleza que fluem por mim.
  • Tenho o coração grato por todo o Bem que sobreveio em minha mente, corpo e afazeres.
  • Irradio Amor e boa Vontade para toda a Humanidade.
  • Elevo-me no pensamento e no sentimento.
  • Sempre demonstro minha gratidão e do graças por minhas bênçãos.
"Seja grato ao Senhor e abençoe o seu nome."

Conversando com DEUS - Joseph Murphy

Imagem: Gafanhoto na Zínia - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Matos

Lembretes: 

Ler o Livro!
Ofertar Livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário