sexta-feira, 11 de março de 2011

Hino de São Lourenço do Sul - Fotos



Hino de São Lourenço do Sul

Nossa terra desbravada
Em bravo ciclo colonial,
Emanada do labor viril,
Em Sesmaria provincial
Um povo forte surgiu.

Fértil o teu ventre solo
É alento que sustenta,
Ao transpor fronteiras
É mãe forte e atenta,
Em pátria brasileira.

A beleza natural
Sob lindo céu azul,
És a minha terra nata,
Oh! São Lourenço do Sul!

A beleza natural
Sob lindo céu azul,
És a minha terra nata,
Oh! São Lourenço do Sul!

Útil e seguro porto
Aos Ideais Republicanos,
Uma estrela cintilante
É com brio que ufano
Perfilando o Rio Grande.

Em tuas praias serenas
Onde acenam coqueirais
Meu brado forte ecoa:
Te exalto cada vez mais,
Minha “Pérola da Lagoa”!

A beleza natural
Sob lindo céu azul,
És a minha terra nata,
Oh! São Lourenço do Sul!

A beleza natural
Sob lindo céu azul,
És a minha terra nata,
Oh! São Lourenço do Sul!


LETRA: SERGIONAR CRESPO SCHILD
MÚSICA: ADÃO QUEVEDO
INTÉRPRETE: ROBLEDO MARTINS
ARRANJOS: MÁRCIO SCHEER


Aos parentes, aos amigos, à população que sofre intensa provação: Paz e Bem

"Deus em mim saúda Deus em vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário