domingo, 5 de dezembro de 2010

NOSSA SENHORA - ROBERTO CARLOS - IMAGEM - HERMENEGILDO - SANTA VITÓRIA DO PALMAR - RS - BRASIL

Nossa Senhora

Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar...
Cura-me as feridas e a dor, me faz suportar.

Que as pedras do meu caminho,
Meus pés suportem pisar.
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar.

Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração.
E aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão.

Se eu curvar meu corpo na dor,
Me alivia o peso da cruz.
Interceda por mim minha mãe junto a Jesus.

Nossa Senhora me dê a mão...
Cuida do meu coração,
Da minha vida, do meu destino...

Nossa Senhora me dê a mão...
Cuida do meu coração,
Da minha vida, do meu destino,

Do meu caminho...

Sempre que o meu pranto rolar,
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração.

Grande é a procissão a pedir
A misericórdia o perdão,
A cura do corpo e pra alma a salvação.

Pobres pecadores! Oh mãe!
Tão necessitados de vós,
Santa Mãe de Deus tem piedade de nós!

De joelhos, aos vossos pés
Estendei a nós vossas mãos!
Rogai por todos nós vossos filhos, meus irmãos.

Nossa Senhora me dê a mão.

Cuida do meu coração,
Da minha vida,
Do meu destino,
Do meu caminho,

Cuida de mim...


Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Foto: Leila Marina

Imagem: Hermenegildo, Santa Vitória do Palmar, RS, Brasil

Ver:

Oração de Fé
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2011/06/oracao-de-fe.html

Invocar Maria
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2013/08/invocar-maria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário