O Mestre do Amor semeou as mais belas sementes no solo da alma e do espírito humano. Cultivou-as com suas aflições e irrigou-as com seu amor. Foi o primeiro Semeador que deu a vida por suas sementes. Por fim, elas germinaram e transformaram a emoção e a arte de pensar em um jardim com as mais belas flores.
Fonte: O Mestre do Amor - Augusto Cury
Imagens:
Amores-perfeitos e Girassol - Canguçu, RS, Brasil
Fotos: Loila Teresinha Cunha de Matos
Ver:
Que o "Mestre dos Mestres"... - O Mestre do Amor
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2009/05/que.html
https://pt.wikipedia.org/wiki/Augusto_Cury
Ler o Livro! Ofertar! Livros! Ler Sempre!
Ler Comentários de Rosbak
Ver:
2016/novembro
Viver uma Aventura - O Cárcere das Emoções - Augusto Cury
Vendedor de Sonhos - Canguçu Em Cores
No interior de São Lourenço do Sul, por um roteiro turístico chamado "Caminho Pomerano", chega-se ao sítio da família Klug. A senhora da casa tem muitas plantas medicinais, inclusive com uma mandala feita com estas plantas, e antes de dar qualquer explicação sobre as mesmas, dispõe as pessoas em círculo e faz uma espécie de "Prece da Semente", que começa assim: "Eu sou uma sementinha..." e por aí vai até a germinação e a transformação numa planta adulta e útil.
ResponderExcluirNão conheço, mas já ouvi comentários. Que belo passeio deve ser. Já participei de um encontro no sítio do professor Guerra.Ótimo!
ResponderExcluirProfessor Milton Guerra, agrônomo da UFPel, chefe escoteiro do Grupo Iguaçu, também estive lá uma vez (com a agência de turismo Terrasul). Tem uma trilha com 7 Portais, lida com pêndulos, pirâmides de energia, água magnetizada, exercícios de ioga. E tem um livro sobre receitas caseiras, muito interessante.
ResponderExcluirÉ uma pessoa muito especial.
ResponderExcluir