quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Oração da Saúde - Jesus - Conversando com Deus - Joseph Murphy - Imagem - Canguçu - RS - Brasil



Jesus disse: "A fé restaurou sua saúde."

Acredito absolutamente no Poder Curativo de Deus dentro de mim. Meu consciente e subconsciente estão de perfeito acordo. Aceito a verdade do que proclamo absolutamente. As palavras que falo são as palavras do Espírito e são a verdade. Determino agora que o Pode Curativo de Deus está transformando todo o meu corpo, tornando-o saudável, puro e perfeito. Creio com uma certeza interior absoluta que minha oração de fé está se manisfestando agora. Sou guiado pela Sabedoria de Deus. O Amor de Deus flui em beleza e amor transcendentais em minha mente e corpo transformando, restaurando e revitalizando cada átomo de meu ser. Sinto a paz que transcende à compreensão. A Glória de Deus me envolve e descanso para sempre nos Braços Eternos.

Fonte: Joseph Murphy -  Conversando com DEUS

Imagem: Trevos - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário