sábado, 3 de outubro de 2009

Horóscopo Cigano - Simbolismo - Imagem - Canguçu - RS - Brasil

Signo do Punhal

Período: de 21 de março a 20 de abril

SIMBOLISMO 

O Punhal é a imagem da luta e vontade de vencer. Representa honra, vitória e êxitos. A pessoa sob esta influência é uma pessoa irrequieta, firme e dona de si mesma. Ousada, tem uma personalidade forte e odeia ser subestimada.

CIGANO PROTETOR - Wladimir do Oriente

Signo da Coroa 

Período: de 21 de abril a 20 de maio

SIMBOLISMO
Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro, força, poder e elegância. A pessoa sob esta influência luta pelo que quer.
CIGANO PROTETOR - Ramiro

Signo das Candeias

Período: de 21 de maio a 20 de junho.

SIMBOLISMO

Representa as luzes e a verdade, portanto a sabedoria e a clareza de ideias. Também simbolizam a esperteza e a vivacidade. A pessoa sob esta influência é comunicativa e tem uma inteligência brilhante.

CIGANO PROTETOR - Clarita.

Signo da Roda

Período: de 21 de junho a 21 de julho.


SIMBOLISMO- Por representar o ir e vir e estar relacionada à Lua, pela sua forma arredondada, as pessoas regidas por esse signo tem uma forte ligação com as mulheres e gestantes em geral. A emoção é a palavra que traduz seu jeito. A Roda move sua vida na alegria e na tristeza. Pessoas extremamente emocionais e intuitivas.
CIGANO PROTETOR - Esmeralda.

Signo da Estrela
Período: de 22 de julho a 22 de agosto.

SIMBOLISMO 

A estrela cigana possui seis pontas, formando dois triângulos iguais, que indicam a igualdade entre o que está acima e o que está abaixo. Representa sucesso e evolução interior. A pessoa que nasce sob esta influência é otimista e de alto- astral.

CIGANO PROTETOR - Yordana dos Ventos

Signo do Sino

Período: de 23 de agosto a 22 de setembro.

SIMBOLISMO

Exatidão e perfeição. Nos séculos passados, era usado como relógio, e os ciganos o associaram à pontualidade, à disciplina e à firmeza. A pessoa sob esta influência é bastante organizada e ambiciosa.

CIGANO PROTETOR - Letícia del Ouro.

Signo da Moeda

Período: de 23 de setembro a 22 de outubro.

SIMBOLISMO

 A moeda é associada ao equilíbrio e à justiça e relacionada à riqueza material e espiritual, que é representada pela cara e coroa. Para os ciganos, cara é o ouro físico e coroa é o espiritual. A pessoa sob esta influência é sensível, charmosa, vive de amores e sentimentos.
CIGANO PROTETOR - Rugero Malvasquez.

Signo da AdagaPeríodo: de 23 de outubro a 21 de novembro.

SIMBOLISMO

 A adaga é entregue ao cigano quando ele sai da adolescência e ingressa na vida adulta. A pessoa sob esta influência tem um temperamento forte e enigmático. Possui uma mente analítica, percebendo tudo o que está ao seu redor.

CIGANO PROTETOR - Urdela.

Signo do Machado

Período: de 22 de novembro a 21 de dezembro.

SIMBOLISMO

O machado é o destruidor de bloqueios e barreiras. Ele simboliza a liberdade, pois rompe com todas os obstáculos que a natureza impõe. A pessoa sob esta influência tem a liberdade como a palavra que mais gosta de falar e curtir.

CIGANO PROTETOR - Zoraya de Louvraria.

Signo da Ferradura

Período: de 22 de dezembro a 20 de janeiro.

SIMBOLISMO

 A ferradura representa o esforço e o trabalho. Os ciganos têm a ferradura como um poderoso talismã, que atrai a boa sorte, a fortuna e afasta o azar. A pessoa sob esta influência tem seu bom senso, às vezes se torna séria demais. Busca amores estáveis e concretos.

CIGANO PROTETOR - Rochele da Bréscia.


Signo da Taça

Período: de 21 de janeiro a 19 de fevereiro.

SIMBOLISMO

União e receptividade, pois qualquer líquido cabe nela e adquire sua forma. Tanto que, no casamento cigano, os noivos tomam vinho em uma única taça, que representa valor e comunhão. A pessoa sob esta influência sente uma grande preocupação com os assuntos a sua volta. Inteligente, humana, inquieta.

CIGANO PROTETOR - Cigana da Praia Yajuri.

Signo da Capela

Período: de 20 de fevereiro a 20 de março

SIMBOLISMO

Representa o grande Deus. É sinal de religiosidade e fé. É o local em que todos entram em contato com seu Deus interno e despertam a força e o amor. A pessoa sob esta influência é emotiva, sensível, leal, justa, espiritualizada e sonhadora. Tem muita força espiritual e dons para a clarividência.

CIGANO PROTETOR - Tiziano Vesquilaz e Zandra Vesquilaz.


Imagem: Punhal - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Matos


Ver completo:
http://www.salves.com.br/gyphoros.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário