sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Magnificat - O Cântico de Maria - Poema - O Homem mais Inteligente da História - Augusto Cury - Imagem - Arroio Grande - RS - Brasil

Magnificat - O Cântico de Maria

Minha alma engrandece ao Senhor e meu espírito se regozija em Deus, meu salvador, pois contemplou a insignificância da sua serva. Mas hoje em diante todas as gerações me chamarão bem-aventurada, pois o Poderoso realizou maravilhas a meu favor. Santo é seu nome. A sua compaixão se estendem aos que o respeitam, de geração em geração. Ele operou poderosos feitos com seu poder, dissipou aquele cujos pensamentos íntimos são soberbos. Derrubou governantes do seu trono, mas exaltou  os humildes. Supriu abundantemente os famintos, mas expulsou de mãos vazias os que se achavam ricos...

Fonte: O Homem mais Inteligente da História - Augusto Cury

Imagem: Nossa Senhora da Graça na Praça - Arroio Grande, RS, Brasil

Foto: Loila Teresinha Cunha de Matos

Lembretes:

Magnificat  - O Cântico de Maria - Evangélio do Dr. Lucas

Ler a Bíblia!
Ler o Livro!
Ofertar Livros!
O Homem mais Inteligente da História  é um Presente... Iluminado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário