terça-feira, 2 de outubro de 2012

Oração para antes de sair de Casa - Imagem - Canguçu - RS - Brasil

Oração para antes de sair de casa

Deus Todo Poderoso, criador do céu e da terra,
proteja-me durante o dia de hoje,
para que eu possa ter saúde
e forças para o meu trabalho.
Afaste de mim os espíritos malignos, os invejosos
e aqueles que me desejam o mal.
Abra o meu caminho, Senhor,
desvenda-me os mistérios do amor
e da compreensão mútua.
Faça com que meu trabalho renda
e que eu possa trazer para casa
o pão nosso de cada dia.
Proteja-me, Senhor,
durante o trajeto da casa para trabalho
e durante a minha volta.
Proteja também, Senhor,
todos os meus entes queridos.
Que nada de mal aconteça
e que as forças do bem nos protejam.

Assim Seja

Fonte: Revista Marlon Santos

Imagem: Panorama Canguçuense - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário