segunda-feira, 6 de julho de 2009

Meus Ouvidos - Oração - Conversando com Deus - Joseph Murphy - Imagem - Canguçu - RS - Brasil



Ouço a Verdade;
amo a Verdade;
conheço a Verdade.
Meus ouvidos são ideias
perfeitas de Deus.
Meus ouvidos são os instrumentos perfeitos
que me revelam a Harmonia de Deus.
Ouço a voz serena de Deus dentro de mim.
O Espírito Santo aguça minha audição!

Fonte:
Joseph Murphy - Conversando com Deus

Imagem: Audição Aguçada - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Matos

Lembretes: 

Ler o Livro! 
Ofertar Livros!
Ler o comentário


Um comentário:

  1. Os 5 sentidos são: a audição (pelos ouvidos), o olfato (pelo nariz), o paladar (pela língua), o tato (pela pele) e a visão (pelos olhos). Há outros, principalmente entre os animais. Fala-se muito no 6.º sentido (intuição, pressentimento) que, no filme com o mesmo nome, referia-se a ver pessoas mortas...

    ResponderExcluir