quinta-feira, 2 de março de 2017

Promoção da Vida Abundante - Conversando com Deus - Joseph Murphy - Imagem - Canguçu - RS - Brasil

Sei que prosperar significa crescer espiritualmente em tudo. Deus está me fazendo prosperar agora na mente, corpo e afazeres. As ideias de Deus afloram constantemente em mim, proporcionando saúde, riqueza e perfeita expressão divina
Emociono-me interiormente ao sentir a Vida de Deus vitalizando cada átomo do meus ser. Sei que a vida de Deus me anima, sustenta e fortalece agora. Estou expressando um corpo perfeito e radiante, cheio de vitalidade, energia e poder.
Minha empresa ou profissão é uma atividade Divina; como é uma atividade de Deus , é bem-sucedida e prospera. Imagino e sinto uma plenitude interior operando por meu corpo, mente e afazeres. Agradeço e me regozijo na vida abundante.


Fonte: Conversando com Deus - Joseph Murphy

Imagem: Hibisco - Mimo-de-Vênus - Hibiscus rosa-sinensis L. - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário