domingo, 22 de novembro de 2015

Falando a Verdade - Mensageiro de Deus - Joseph Murphy - Imagem Belíssima - Canguçu - RS - Brasil

Nesta manhã de domingo,
O pássaro esta a cantar...
A melodia convida a meditar...
E a proferir palavras de Luz e Poder
Para que o bem possa triunfar.

Loila Matos

Falando a verdade

Compreendo e sei que Deus se manifesta por meu intermédio quando falo
Deus fala através do homem.

"Minhas palavras são maçãs de ouro em molduras de prata."

Minhas palavras são espírito e são verdade."

Conheço a Verdade e a Verdade me liberta.

Quando falo, proporciono alegria e felicidade a todos.

Sou um mensageiro de Deus; levo boas-novas a todos; falo em paz.

Eu me expresso com vigor e confiança.

Sou a articulação perfeita e a expressão da Verdade.
Falo a Verdade!
Amo a Verdade!
Conheço a Verdade!

A Inteligência Infinita fala por meu intermédio agora.

Obrigado, Pai!

Fonte:

Conversando com Deus - Joseph Murphy

Imagem: Pássaro a Cantar - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Ler a Bíblia!
Ofertar Livros e Bíblias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário