sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Esconjuração - Oração Poderosa - São Cipriano - Imagem - Canguçu - RS - Brasil

"Em nome de Jesus, Maria e José eu vos esconjuro. Fugi, fugi partes inimigas.
Aleluia!
Aleluia!
Aleluia!

Apóstolos e bem-aventurados do Senhor, vinde a mim e ajudai-me para que possa destruir e desligar todos os males, industriais e artimanhas dos demônios e dos maus espíritos. Para que eu triunfe hoje, e todos os dias, entre os meus inimigos visíveis e invisíveis, contra os perigos da vida e do corpo.
Santíssima Virgem., vos peço que rogueis ao vosso Amado Filho para que quebre todas as forças dos demônios, e que eles não ousem nunca mais atormentar esta criatura.
Aqui, termino esta minha esconjuração que dará fim às moléstias, dores e dificuldades desta casa, expulsando para sempre todos os espíritos malignos." 

Nota:

É a mais potente esconjuração de São Cipriano, feita num momento de profunda integração com as forças do Grande Cosmo.

Fonte:

O Verdadeiro Livro de São Cipriano - Anthon Zeraschi

Imagem; Nossa Senhora da Conceição no Mirante - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Leila Marina

Lembretes: 
Ler o  Livro! Ofertar Livros! Ler Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário