sábado, 6 de julho de 2013

A Fé - Norma Blum


Mensagem:
A fé é um sentimento de segurança.
É a sua crença num destino positivo
que remove montanhas de obstáculos.
Afirmação:
Minha mente constantemente cria o meu sucesso.
Mensagem:
A fé realiza prodígios.
As crenças negativas criam dificuldades.
A fé no Amor Divino tudo acalma,
tudo transforma.
Experimente!
Afirmação:
Acredito na bondade infinita do Amor Divino,
que deseja o melhor para mim.
Entregando minhas preocupações a esse Amor,
caminho livre para a realização feliz de meus propósitos.
Mensagem:
Entre todas as virtudes humanas,
nenhuma tem o poder mais mobilizador do que a fé.
Ela é o seu dom divino,
o elo entre você e o Criador.
Afirmação:
Minha convicção inabalável 
é o meu passaporte para o sucesso.
Mensagem:
A fé é promessa de possibilidades ilimitadas.
Ela é a alavanca que move o seu desejo
e concretiza a realização de seus sonhos.
Afirmação:
Meus desejos são atendidos.

Fonte:
Energia Positiva - Norma Blum
Local da Imagem: Torres, RS
Fotógrafo(a): Jorge ou Josana
Lembrete: Ler o Livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário