terça-feira, 28 de agosto de 2012

Da Crença - Mensagens - Kyle Cass - Deus sobre todas as coisas - Imagem - São Lourenço do Sul - RS - Brasil

Da Crença

  • A ele todos os profetas dão testemunho de que todo o que nele crê receberá a remissão dos pecados pelo seu nome. "Atos 10:43"
  • Responderam eles: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa. "Atos 16:31"
  • Mas, a todos quanto receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome; "João 1:12"
  • Conhecemos a caridade nisto: que ele deu a vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos. "João 3:16"
  • Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. "João 3:36"
  • E Jesus lhes disse; Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. "João 6:35"
  • Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. "João 6:47"
  • Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não pereça nas trevas. "João 12:46"
  • Disse-lhes Jesus: Por que me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram. "João 20:29"
  • E Jesus disse: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê. "Marcos 9:23"
  • E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas para os rebeldes, A pedra que os edificadores reprovaram, Essa foi a principal da esquina, "1 Pedro 2:6"
  • ...como está escrito: Eis que eu ponho em Sião uma pedra de tropeço; e uma rocha de escândalo; e quem nela crer não será confundido. "Romanos 9:33"


Fonte: Kyle Cass - Deus sobre todas as coisas

Imagem: São Lourenço do Sul, RS, Brasil

Foto: Josana

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário