domingo, 26 de agosto de 2012

Da Alegria - Mensagens - Deus sobre todas as coisas - Kyle Cass - Imagem: Entardecer em Cores - Candiota - RS - Brasil


Da Alegria

  • ... todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação." Habacuque 3:18"
  • Tu os padejarás, e o vento os levará, e o tufão os espalhará; mas tu te alegrarás no Senhor e te glorificarás no Santo de Israel. " Isaías 41:16"
  • Assim, voltarão os resgatados do Senhor e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre a sua cabeça; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão. "Isaías 51:11"
  • Porque, com alegria, saireis em paz e, em paz, sereis guiados; os montes e os outeiros exclamarão de prazer perante vossa face, e todas as árvores do campo baterão palmas. "Isaías 55:12"
  • Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me vestiu de vestes de salvação, me cobriu com o manto de justiça, como um noivo que se adorna com atavios e como a noiva que se enfeita com as suas joias. "Isaías 61:10"
  • Porque então te deleitarás no Todo Poderoso e levantarás o teu rosto para Deus. "Jó 22:26"
  • Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vos tirará. "João 16:22"
  • Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força. "Neemias 8:10"
  • Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso. "Pedro 1:8"
  • Puseste no meu coração mais alegria do que a deles no tempo em que se lhes multiplicam o trigo e o vinho."Salmo 4:7"
  • Tenho vos dito isto, para que meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. "João 15:11"
  • Pois nele se alegra o nosso coração, porquanto temos confiado no seu santo nome. "Salmo 33:21"
  • O justo se alegrará no Senhor e confiará nele, e todos os de coração reto cantarão louvores. "Salmos 64:10"
  • A minha alma se farta, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louva com alegres lábios. "Salmos 63:5"
  • Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e se encham de júbilo. "Salmos 68:3"
  • Bem-aventurado o povo que conhece o som festivo, que anda, ó Senhor, na luz da tua face,... que se regozija em teu nome todo o dia, e na tua justiça é exaltado. "Salmos 89:15,16"
  • A luz é semeada para o justo, e a alegria para os retos de coração.Alegrai-vos, ó justos, no Senhor, e rendei graças ao seu santo nome. " Salmos 97:11,12"
  • Nas tendas dos justos há jubiloso cântico de vitória; a destra do Senhor faz proezas. "Salmos 118:15"
  • Os que semeiam em lágrimas, com cânticos de júbilo semearão. Aquele que sai chorando, para semear, voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo os seus molhos."Salmos 126:5,6"

Fonte: Deus sobre todas as coisas - Kyle Cass

Imagem: Entardecer em Cores -Candiota, RS, Brasil

Foto: Josana

Ver:



http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2016/02/viajor-poesia-loila-matos-imagens-verao.html
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2009/04/nos-teus-olhos.html
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2009/03/peregrino-trilhas-muitas-trilhas-tens.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário