quinta-feira, 8 de março de 2012

Oração a Maria - Mãe da Fidelidade - A comunidade Reza e Canta - Diocese de Pelotas - Praia do Cassino - Rio Grande - RS - Brasil


Oração a Maria - Mãe da Fidelidade

Dá a minh'alma o ideal das grandes coisas e a fidelidade às coisas pequenas.
Dá à minha consciência a felicidade do dever cumprido.
Dá a meus olhos o brilho transparente de quem traz a luz de Deus dentro de si.
Dá a meus lábios o sorriso que transborda de um coração cheio de paz e amor. 
Dá a minhas mãos a dedicação ao trabalho, a carícia pura e os gestos nobres da bondade. 
Dá aos meus pés os passos seguros no caminho das leis humanos e divinas.

Amém!!!

Fonte: A comunidade Reza e Canta - Diocese de Pelotas, RS, Brasil

Imagem: Pé no Mar - Praia do Cassino, Rio Grande, RS, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário