quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Na infinidade da vida

  • Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo, e no entanto a vida está sempre mudando.
  • Não existe começo nem fim, somente um constante reciclar de substâncias e experiências.
  • A vida nunca está emperrada, estática ou rançosa, pois cada momento é sempre novo e fresco.
  • Eu sou uno com o Poder que me criou e esse Poder me deu o poder de criar minhas próprias substâncias.
  • Regozijo-me no conhecimento de que eu tenho o poder de minha própria mente.
  • Cada momento da vida é um novo ponto de começo à medida que nos afastamos do velho.
  • Este momento é um novo ponto de começo para mim bem aqui e agora mesmo.
  • Tudo está bem no meu mundo.

Fonte: VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA; Louise L. Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário