quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Tempestade! Destruição! - Frases de Fé - Salmos - Imagem: Hibiscus syriacus L. - Canguçu - RS - Brasil

  • Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmo 23:4
  • Grande é o Senhor, e de grande poder, o seu entendimento. Salmo 147:5
  • O Senhor sustenta todos os que caem, e levanta a todos os abatidos. Salmo 145:14
  •  O Senhor te guardará de todo o mal; Ele guardará a tua alma. Salmo 121:8
  • Chegue a ti o meu clamor, ó Senhor; dá-me entendimento conforme a tua palavra. Salmo 119:169

Fonte:

Salmos 
Amor, Fé, Luz, Amor, Trabalho, Saúde, Futuro, Amizade, Família

Imagem: Após a Tempestade, Hibisco-da-síria - Hibiscus syriacus L. - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Matos

Ver:

Canguçu em Cores II


Nenhum comentário:

Postar um comentário