segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O Triunfo da Oração - Joseph Murphy - Imagem - Canguçu - RS - Brasil

Agora liberto-me de tudo; entrego-me à realização de paz, harmonia e alegria. Deus é tudo, acima de tudo, por tudo, tudo em tudo. Levo a vida triunfante, porque sei que o amor divino me 
guia,
orienta,
sustenta,
cura.
A Presença Imaculada de Deus está no próprio centro do meu ser; manifesta-se agora em cada átomo do meu corpo. Não pode haver protelação, obstáculo ou obstrução ao desejo do meu coração. Sei o que quero; meu desejo é definido e firme. Aceito-o plenamente em minha mente. Permaneço fiel até o fim. Tenho o conhecimento interior silencioso de que minha oração é atendida e minha mente se encontra em paz.

Fonte: Conversando com Deus - Joseph Murphy

Imagem:

Sanhaço-papa-laranja - sanhaço-amarelo - papa-ameixa - Thraupis bonariensis - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!






Nenhum comentário:

Postar um comentário