sábado, 12 de janeiro de 2013

Salmos para o Espírito - Jonas Resende - Imagem: Parque Turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu - RS - Brasil


  • Ensina-me, Senhor, o teu caminho e andarei na tua verdade; dispõe-me o coração para só temer o teu nome. Salmo 86

Cântico:

Estou pronto para fazer o que queres, Senhor,
confiado no teu poder.
Estou pronto a dizer o que queres, Senhor,
e como tu queres vou ser.

  • Busquem o Senhor e o seu poder; busquem perpetuamente a sua presença. Salmo 105

Cântico:

Deus está aqui, aleluia!
Tão certo como o ar que respiro,
tão certo como a manhã que levanta,
tão certo como eu lhe falo e pode me ouvir.

  • Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades, quem sara todas as tuas enfermidades; quem da cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdia; quem farta de bens a tua velhice, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia. Salmo 103

Cântico

A alma e o corpo feridos,
me aproximo do Senhor
que ouve meus tristes gemidos
e sara toda essa dor...

Fonte: Salmos para o Espírito - Jonas Resende

Local da Imagem: Parque Turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Teresinha Cunha de Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros


Nenhum comentário:

Postar um comentário