segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Da Solidão - Mensagens - Deus sobre todas as coisas - Kyle Cass - Imagem - Canguçu - RS - Brasil


Da Solidão

  • E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principada o e potestade; "Colossenses 2:10"
  • E eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.  2 Coríntios 6:18"
  • E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra, porque te não deixarei, até que haja feito o que te tenho dito. "Gênesis 28:15"
  • Enquanto foste precioso aos meus olhos, também foste glorificado, eu te amei, pelo que dei os homens por ti, e os povos , pela tua alma."Isaías 43:4"
  • Então, clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui; acontecerá isso se tirares do meio de ti o jugo, o estendedor do dedo e o falar vaidade: "Isaías 58:9"
  • Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. "João 14:18"
  • Eu, na verdade sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu. "Salmos 40:17"

Fonte: Deus sobre todas as coisas - Kyle Cass

Imagem: Entardecer na Princesa dos Tapes - Canguçu - RS - Brasil

Foto: Loila Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário