domingo, 3 de junho de 2012

Da Prece...

Da Prece
  • Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fecha a tua porta, ora a teu Pai, que vê o que está oculto; e teu Pai, que vê o que está oculto, te recompensará. "Mateus 6:6"
  • Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. "Jeremias 29;12"
  • Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes. Jeremias 33:3"
  • Orarás a ele, e ele te ouvirá, e pagarás teus votos. "Jô: 22:27"
  • ... e qualquer coisa que lhe pedimos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é agradável a sua vista. "1 João 3:22"
  • E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve.... e se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que já alcançamos as coisas que lhe temos pedido. "1 João 5:14,15"
  • E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. "João 14:13,14"
  • Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós pedireis tudo que quiserdes, e vos será feito. "João 15:7"
  • E tudo que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. "Mateus 21:22"
  • Quando me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livra-lo-ei e o honrarei. "Salmo 91:15"
  • Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumpre os desejos dos que o temem; ouve o seu clamor, e os salva. "Salmos 14: 18,19"  

Fonte: Deus sobre todas as coisas; Kyle Cass
Imagem: Bagé, RS
Fotógrafa: Josana

Nenhum comentário:

Postar um comentário