domingo, 3 de julho de 2011

Oração da Visão - Conversando com Deus - Joseph Murphy - Imagem - Canguçu - RS - Brasil


Oração da Visão

Minha visão é espiritual,
eterna e uma qualidade da minha consciência.
Meus olhos são ideias divinas
e estão sempre funcionando perfeitamente.
Minha percepção da Verdade Espiritual
é clara e firme.
A luz da compreensão raia em mim.
Vejo mais e mais da Verdade de Deus
a cada dia que passa.
Vejo espiritualmente;
Vejo mentalmente;
Vejo fisicamente.
Vejo imagens de Beleza, de Verdade
por toda a parte.
A Presença Curativa Infinita
está agora, neste momento,
reconstituindo meus olhos.
Eles são instrumentos perfeitos e divinos.
Eles permitem-me receber mensagens
do mundo interior e do mundo exterior.

A Glória de Deus revela-se em meus olhos.


Fonte: Conversando com DEUS Joseph Murphy

Imagem: A Glória de Deus nos Olhos - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário