domingo, 15 de maio de 2011

Senhora das Águas - Panorama Marítimo - Poesia - Prece - Teresa Cristina - Hermenegildo - Santa Vitória do Palmar - RS - Brasil



Senhora das Águas


Final de caminho...
Começo do mar.
Eu vim de tão longe
Sem poder parar.

Ouve minha prece
Senhora das Águas
Secai o meu pranto
Molhai minha mágoa

Ouve minha prece!


Senhora das Águas
Secai o meu pranto
Molhai minha mágoa
Vagando sozinha carrego ao luar
Um barco de flores para lhe ofertar.

Ouve minha prece, Senhora Rainha!
Que eu ouço o teu canto do fundo do mar
Se eu ouço teu canto, Senhora Rainha!
Ouve a minha prece do fundo do mar.

Tua estrela já vem me guiar
No mar, qual uma lua a clarear
Me ponho a teus pés a implorar
Valei-me, minha mãe Yemanjá.

http://www.vagalume.com.br/teresa-cristina/senhora-das-aguas.html#ixzz1MQ59oC60

Fotos: Leila Marina

Panorama Marítimo:Hermenegildo, Santa Vitória do Palmar, RS, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário