segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CAÇADOR DE MIM - Milton Nascimento - Imagens - Canguçu - RS - Brasil



Caçador de mim

Por tanto amor, por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz, manso ou feroz
Eu, caçador de mim.

Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar longe do meu lugar
Eu, caçador de mim.

Nada a temer
Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o medo
Abrir o peito à força
Numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura.

Longe se vai sonhando demais
Mas onde se chega assim?
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu, caçador de mim.

Nada a temer
Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o medo
Abrir o peito à força
Numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu, caçador de mim.

Intérprete: Milton Nascimento

Compositores: Luís Carlos Sá e Sérgio Magrão

Imagens: Canguçu, RS, Brasil

Fotos: Loila Teresinha Cunha de Matos

Ver:

Cio da Terra

http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2009/03/cio-da-terra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário