domingo, 9 de julho de 2017

Passos Seguidores - Em seus passos o que faria Jesus? - Charles M. Sheldon - Imagem - Morro Redondo - RS - Brasil


  • ... aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como Ele andou.
  • Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.
  • Se alguém me segue, siga-me.
  • Quem me segue não andará nas trevas.
  • ... que te importa? Quanto a ti, segue-me.
  • São eles os seguidores do Cordeiro, por onde quer que vá.
  • A justiça irá diante deles, cujas pegadas ela transforma em caminho.



Fonte: Em seus passos o que faria Jesus? - Charles M. Sheldon

Imagem: Passos Seguidores - Morro Redondo - RS - Brasil

Foto: Loila Matos


Lembretes:

É mister convidar Jesus Cristo para compartilhar das decisões familiares, comunitárias, religiosas, políticas, empresariais... enfim da vida dos humanos que estão a caminhar e anseiam por seguir Jesus Cristo.
Interrogativa fundamental: Em nossas decisões como Jesus Cristo decidiria?
Ler o Livro!
Ofertar Livros!
Ler a Bíblia
Ofertar Bíblias!

Ver:

Canguçu em Cores:
  •  Pegadas na Areia
  • Cantares - Caminhante não há Caminho se faz o caminho ao andar
  • Jesus, o Viajante
  • Viajor - Poesia
  • Peregrino - Poesia
  • Mensageiro - Poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário