quinta-feira, 13 de abril de 2017

O Amor Liberta - Conversando com Deus - Joseph Murphy - Imagem - Cristo Redentor - Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa - Brasil

Deus é Amor e Deus é Vida; essa Vida é única e indivisível. A vida se manifesta nas e através das pessoas; está no centro do meus ser.
Sei que a luz dissipa as trevas.
Meu conhecimento do poder do Amor supera agora todas as condições negativas. Amor e ódio não podem habitar juntos. Acendo agora a Luz de Deus sobre todo o medo ou pensamentos ansiosos em minha mente, obrigando o medo a fugir. A manhã - luz da verdade - surge, e as trevas - medo e dúvida - fogem.
Sei que o Amor Divino vela por mim, guia e abre os caminhos. Estou me expandindo para o Divino. Estou agora expandindo Deus em todos os meus pensamentos, palavras e ações; a natureza de Deus é Amor.

O Amor Perfeito expulsa o medo.

Fonte:  Conversando com Deus - Joseph Murphy

Imagem: Cristo Redentor -  Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa - Brasil

Foto: Fernanda

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!


Um comentário: