quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Minha Casa e a Estrada - Areia e Espuma - Gibran Khalil Gibran - Imagem - Bagé - RS - Brasil

Minha casa me diz:

"Não me deixes, pois aqui mora teu passado."

E a estrada me diz:
"Vem e segue-me, porque sou o teu futuro."

E eu digo a ambas:

"Não tenho passado, nem futuro. 
Se eu ficar aqui, haverá uma ida em minha permanência;
e se partir, haverá uma permanência em minha ida. 
Só o amor e a morte mudam todas as coisas."


Fonte:

Areia e Espuma - Gibran Khalil Gibran

Tradução e Apresentação: Mansour Challita

Imagem: Estrada do Forte Santa Tecla ao Entardecer - Bagé, RS, Brasil
Foto: Loila Teresinha Cunha de Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!

Ver:

 Gibran Khalil Gibran em:

Canguçu em Cores II

Nenhum comentário:

Postar um comentário