sábado, 1 de outubro de 2016

Canção de um Xamã - O Caminho do Xamã - Michael Harner - Imagem - Pelotas - RS - Brasil


Canção de um Xamã - Adaptação livre de Cloutier

Eu viajo em minha canoa
por toda a parte
em minha visão

sobre árvores
ou águas
estou flutuando

por todos osa lados
eu flutuo
entre remoinhos

por todos os lados
eu flutuo
entre sombras

Eu viajo em minha canoa
por toda parte
em minha visão

sobre árvores
ou águas
estou flutuando

De quem é esta canoa
onde eu
estou

A canoa em que
estou
com um estranho

Eu viajo em minha canoa
por toda a parte
em minha visão
sobre árvores
ou águas
estou flutuando


Fonte: O Caminho do Xamã - Michael Harner

Imagem: Açude - Águas Tranquilas - Meditação - Pelotas - RS - Brasil
Foto: Loila Teresinha Cunha de Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!
Ler Sempre!
Conhecer para não tomar caminhos sem volta.
A Escola que Michael Harner  fundou - para ensinar o Xamanismo - não usa  substâncias perigosas para entrar em transe. Importantíssimo a leitura do Livro!

Ver:

Cantiga de Poder "Despertar" Michael Harner - Imagem - Itaibezinho
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2015/04/cantiga-de-poder-despertar-michael.html

O Xamã e o Cientista - Michael Harner - Imagem - Canguçu - RS - Brasil
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2014/07/o-xama-e-o-cientista-michael-harner.html

Xamanismo - Michael Harner - Imagem - Cancun - México
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2014/11/xamanismo-michael-harner.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário