segunda-feira, 20 de junho de 2016

Orações Diárias - De Domingo a Sábado - Masaharu Taniguichi - Imagem - Sol Nascente - Canguçu - RS - Brasil

Domingo 

Oração de Gratidão

Deus se manifesta como o Sol e me fornece luz e calor necessários.
O ar, a água e os alimentos são manifestações da Vida de Deus. 
Por isso, ao inspirar o ar, ao beber a água e ao ingerir os alimentos,
estou recebendo Vida. 
Agradeço a todas as coisas do céu e da terra.
Muito Obrigado!

Segunda-Feira

Oração para melhorar o aproveitamento Escolar

Deus é onipotente, é Sabedoria infinita.
Eu sou filho de Deus, sou herdeiro da Sabedoria e da Força infinitas de Deus.
De agora em diante, manifestarei infalivelmente sabedoria e força, 
Meu aproveitamento escolar melhorará cada vez mais. 
Muito Obrigado!

Terça-Feira

Oração para perder o medo

Deus é Amor infinito.
Eu sou filho de Deus, sou protegido pelo Amor infinito de Deus.
Não consigo enxergar Deus com meus olhos físicos,
mas posso sentir que Ele está sempre ao meu lado, protegendo-me.
Por isso nada temo.
Muito Obrigado!

Quarta-Feira

Oração para chamar por Deus

Eu sou filho de Deus.
Pronunciando "Ó Deus!", o meu pensamento se transmite a Deus.
Quando deparo com algum problema de difícil solução,
chamando por Deus, com o pensamento voltado somente para Ele,
sou infalivelmente orientado por Sua Sabedoria.
Deus! Deus! Ó Deus!
Muito Obrigado!

Quinta -Feira

Oração para praticar esporte

Deus é poder de alegria, é Luz de alegria. 
Deus sempre me concede o poder e a Luz de alegria,
por isso estou sempre contente;
minha circulação sanguínea se processa perfeitamente, 
meu coração e meus vasos sanguíneos não enfraquecem
e minha energia física não diminui do início ao fim.
Obrigado!

Sexta-Feira

Oração para ter saúde

Eu sou filho de Deus. Minha vida é a Vida de Deus.
Por isso estou sempre saudável, contente, 
sorridente e vou bem nos estudos.
Muito Obrigado!

Sábado

Oração para sentir autoconfiança

Deus vê somente minhas qualidades e me elogia. 
Posso sentir os elogios de Deus
Por isso anseio por fazer o bem e ser gentil com as pessoas.
Muito Obrigado!


Fonte:
Fonte de Luz  - SEICHO-NO-IE - 1993/ABRIL

Imagem:

Sol Nascente - Fonte de Luz e Calor - Canguçu, RS, Brasil

Foto:
Loila Teresinha Cunha de Matos

Ver:

Palavras de Luz e Estupendas Imagens em:

Canguçu em Cores II

Nenhum comentário:

Postar um comentário