domingo, 13 de março de 2016

Hospitalidade - Deus sobre Todas as Coisas - Kyle Cass - Imagem- Santuário de Guadalupe - Pelotas - RS - Brasil

  • Em tudo vos dei o exemplo de que assim trabalhando, é necessário socorrer os enfermos, recordando as palavras do Senhor Jesus, porquanto ele mesmo disse: Coisa mais bem-aventurada é dar do que receber. 
  • Atos 20:35
  • Mas não digo isso para que os outros tenham alívio, e vós opressão, mas para igualdade; neste tempo presente, a vossa abundância supra a falta dos outros, para que também a sua abundância supra a vossa falta, e haja igualdade;
  •  2 Coríntios 8:13, 14
  • Não vos esqueçais da hospitalidade, porque, por ela, alguns, não o sabendo, hospedaram anjos.
  •   Hebreus 13: 2
  • Quem, pois, tiver bens do mundo e, vendo, o seu irmão necessitado, lhe cerrar o seu coração, como estará nele a caridade de Deus? 
  • 1 João 3:17
  • Porquanto qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois discípulos de Cristo, em verdade vos digo que não perderá o seu galardão.
  •  Marcos 9: 41
  • ... porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; ... estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. 
  •  Mateus 25:35, 36
  • E respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes  a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
  •  Mateus 25:40
  • Sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmurações. Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. 
  • 1 Pedro 4:9,10
  • ... acudi aos santos nas suas necessidades, exercei a hospitalidade; 
  • Romanos 12: 13
  • Se um irmão ou uma irmã estiverem nus e tiverem falta de um mantimento cotidiano... e um de vós lhes disser: Ide em paz, fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito há nisso? 
  • Tiago 2:15,16

Fonte: Deus sobre Todas as Coisas - Kyle Cass

Imagem: Anjos no Santuário  - Pelotas, RS, Brasil - 2016

Foto: Loila Teresinha Cunha de Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Ler a Bíblia!
Ofertar Livros e Bíblias!
Ler sempre!

Ver:

11 de outubro de 2016

Encontro com Fátima Bernardes - Anjos

Pedro Siqueira - Livro

https://globoplay.globo.com/v/5368286/


Está Escrita
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2015/09/esta-escrito-kyle-cass-imagem.html

Dos Anjos
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2012/09/dos-anjos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário