sábado, 13 de fevereiro de 2016

Tratamento em Ausência - Jesus - Lucas 7 - Como Utilizar seu Poder de Cura - Joseph Murphy - Imagem - Arroio Grande - RS - Brasil

O Tratamento em Ausência

E quando estava já perto da casa o centurião mandou-lhe amigos a dizer-lhe:

   Senhor, não te incomodes, porque eu não sou digno que entres sob o meu teto. Por essa razão nem eu me achei digno de ir ter contigo; mas dize uma palavra e meu servo será curado. Porque também eu sou um homem sujeito a autoridade, tenho soldados às minhas ordens, e digo a um: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e a meu servo: Faze isto e ele faz. Jesus, tendo ouvido isto, ficou admirado e, voltando-se para a multidão que o seguia, disse: Em verdade vos digo que não encontrei tanta fé em Israel. E, voltando para casa os que tinham sido enviados, encontraram são o servo, que tinha estado doente.

Lucas 7:6-10

Trechos relacionados: - Mateus 8: 5-13
                                       - João 4: 46-53


  • Esta é uma técnica do tratamento em ausência narrado de modo belo e simples.
  • Contam-lhe como rezar por outro ou mandar a sua palavra e curá-lo.
  • Quando você reza por outro, ou faz o que se determina um tratamento mental espiritual, simplesmente corrige o que ouve e vê em sua mente, sabendo e sentindo a liberdade do outro. 
  • A fé lhe chega quando você abandona a interpretação psicológica e espiritual da vida.

Fonte:

Como Utilizar seu Poder de Cura - O Poder do Subconsciente - Joseph Murphy

Imagem: BR 116 - Arroio Grande, RS, Brasil - 2016

Foto: Loila Matos

Lembretes:
  • Discipline sua Mente.
  • Nenhum lugar, pessoa ou coisa podem aborrecê-lo, perturbá-lo ou feri-lo.
  • Mentalizar: A Paz de Deus enche a mente do (dizer o nome), A Paz de Deus está aqui.
  • Ler o Livro! Ofertar Livros!
  • Atualmente, há "Tratamento em Ausência" por email, carta...
Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário