segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

SENHOR QUE QUERES QUE EU FAÇA? Mágica Imagem - Pelotas - RS - Brasil

Senhor, que queres que eu faça?

Senhor, que queres de mim?

Mostra-me os teus caminhos,

Senhor, que queres de mim?

Eu quero tua mão se abrindo,
teu rosto sorrindo, pedindo perdão.
Eu quero tua vida servindo
e nunca exigindo amor, gratidão.

Eu quero justiça, bondade,
amor e igualdade, paz e comunhão.
Eu quero meu povo eleito
buscando seu jeito de libertação.

Eu quero que venhas a mim
no meu céu sem fim, onde tudo é novo.
Não quero que chegues sozinho,
no mesmo caminho vem vindo meu povo.

Fonte:

A Comunidade Canta e Reza - Diocese de Pelotas, RS, Brasil

Imagem:
Sol Nascente na Lagoa dos Patos - Praia do Laranjal, Pelotas, RS - Brasil - 2016

Foto: Leila Marina

Lembretes:
Ler o Livro! Ofertar Livros! Ler Sempre!

Ver:

Poesias e Orações: Loila Teresinha Cunha de Matos



Caminheiro - Poesia - Renato Castelo Branco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário