terça-feira, 27 de outubro de 2015

Medicamento Espiritual - Joseph Murphy - Imagem - Fim de Tarde - Aracaju - Sergipe - Brasil

"Um coração alegre faz tão bem quanto um medicamento, mas um Espírito alquebrado resseca os ossos". Estou sempre alegre, ativo e dinâmico. Estou sempre propagando as ideias de Deus a meus semelhantes e lhes proporciono paz, alegria e felicidade. "Em sua presença há uma plenitude de alegria; em sua mão direita há prazeres para a eternidade." A alegria do Senhor é a minha força." Estou sempre animado, livre e transbordando de felicidade. Tenho domínio sobre as coisas em meu mundo; sinto minha integração com
  • Deus, 
  • a vida,
  • o universo
  • e todas as coisas. 
  • Medito como todas as coisas são 
  • belas , 
  • boas, 
  • maravilhosas 
  • e Divinas. 
A Paz de Deus é minha e agito a dádiva de Deus que é a alegria. 
Sou filho de Deus vivo e "todos os filhos de Deus proclamam a sua alegria."

Fonte: Conversando com Deus - Joseph Murphy

Imagem: Fim de Tarde  - Aracaju, Sergipe, Brasil

Foto: Maria Cecília

Lembretes:

Ler o Livro! Ofertar Livros!
Ler a Bíblia! Ofertar Bíblias!

Ver:

Poesias Loila Matos em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário