terça-feira, 8 de setembro de 2015

A Ressurreição do Meu Desejo - Joseph Murphy - Imagem - Canguçu - RS - Brasil

Meu desejo de 
  • saúde,
  • harmonia,
  • paz, 
  • abundância,
  • segurança... 
é a voz de Deus falando por meu intermédio. Opto por ser feliz e bem-sucedido. Sou orientado por todos os caminhos.
Abro a mente e o coração ao fluxo do Espírito Santo; estou em paz. Reconheço apenas  a Presença e Poder de Deus dentro de mim. A Luz de Deus brilha por meu intermédio e ilumina tudo ao meu redor. A emanação do Amor de Deus flui de mim; é uma radiância curativa para todos que surgem em minha presença.
Assumo agora o sentimento de ser o que quero ser. Sei que o caminho para ressuscitar meu desejo é permanecer fiel ao meu ideal, sabendo que um Poder Todo-Poderoso opera por minha conta. Vivo nesse ânimo de fé e confiança; dou graças que assim seja; pois está definido em Deus e tudo está bem.

Joseph Murphy

Fonte:

Conversando com Deus - Joseph Murphy

Imagem: Luz Solar - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!

Ver:


Perfeição em Cores em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário