quinta-feira, 16 de julho de 2015

Coração - Coração Emocional - Dr. Roque Marcos Savioli - Panorama Divinal - Pedras na Princesa dos Tapes - Canguçu - RS - Brasil

Coração de Carne

Eu lhes darei um só coração e infundirei neles um espírito novo. Extrairei do seu corpo o coração de pedra e lhes darei um coração de carne, de modo que andem segundo minhas leis, observem e pratiquem meus preceitos. Assim serão o meu povo e eu serei o seu Deus.
Ezequiel, 11:19

Felicidade do Coração

O coração alegre anima o semblante, mas a preocupação do coração abate o ânimo.
Provérbios 15:13

Coração Emocional

A dimensão do nosso psiquismo pode ser a responsável pela ocorrência de uma enormidade de doenças físicas. É o coração simbólico, que primeiro adoece para depois aparecer a doença física.
Sabemos que, na composição do nosso psiquismo, muitas situações conscientes e inconscientes têm papel importante. Durante a nossa concepção, durante a vida intrauterina, durante o momento do nosso nascimento, muitos registros esses que negativos ou positivos certamente irão intervir no nosso comportamento. Além disso, não podemos esquecer da carga genética que recebemos dos nossos antepassados, herança que pode se manifestar como doença física, psíquica ou mesmo espiritual.

Fontes:

Curando Corações - Dr. Roque Marcos Savioli
Prefácio de Padre Antonio Maria
Bíblia Sagrada - Oração da Família

Imagem: Panorama Divinal - Pedras na Princesa dos Tapes - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!

Ver:

Canguçu em Cores II

Nenhum comentário:

Postar um comentário