quarta-feira, 10 de junho de 2015

Liberte-se - Oração - A Cura pela Palavra - Lauro Trevisan - Lauro Trevisan - Excerto - Imagem - Canguçu - RS - Brasil

"Deus, que está dentro de mim, no meu secreto, é a minha força, o meu poder e a minha solução. Deus, imanente em mim, é a Sabedoria Infinita, que me guia em todas as situações. Sinto-me seguro. Entrego a Deus todas as preocupações, para que Ele as resolva. Tudo dá certo em minha vida.

Estou alegre, despreocupo , tranquilo e feliz.

Obrigado!
Obrigado!
Obrigado!

Porque assim é agora e sempre.

Amém"

Fonte: A Cura pela Palavra - Lauro Trevisan

Imagem: Ipomeia - Ipomoea - Canguçu - 2015

Foto: Loila Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!

Ver:

Poesia
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2010/05/sintonia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário