segunda-feira, 22 de junho de 2015

Anjos - Poesia - Suzana Soriano Vergara Correa - Imagem - Arroio Grande - RS - Brasil

Quando acordo,
vocês vêm ao meu encontro,
e com pulos de alegria
expressam seus cumprimentos.

Quando saio,
vocês aguardam ansiosos pelo meu
 retorno.
Quando reencontro vocês,
a recepção é festiva, acalorada...,
por demais emocionante,
porque reciproca.

Quando estou triste,
vocês invadem meu coração sem pedir
licença,
trazendo o sol para dentro de mim,
porque os anjos iluminam sempre a vida
da gente.
Uma homenagem que presto
aos amigos-anjos,
meus cãezinhos.

Suzana Soriano Vergara Correa

Fonte: ZERO HORA , 22 de junho de 2015 - Almanaque Gaúcho

Imagem: Cães - Canil Municipal de Arroio Grande, RS, Brasil

Foto: Samanta Ramos

Ver:

http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2015/05/a-ponte-poesia-arroio-grande.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário