sábado, 16 de maio de 2015

Terceiro Pergaminho - O Maior Segredo do Mundo - Og Mandino - Imagem: Sol da Manhã - Princesa dos Tapes - Canguçu - RS - Brasil

Eu persistirei e vencerei.
Sempre darei outro passo.
Eu construirei meu castelo com um tijolo por vez, pois eu sei que esses esforços, repetitivos, completarão qualquer empreendimento.
Eu persistirei até vencer.
Eu nunca me considerarei um derrotado e removerei do meu vocabulário palavras e expressões como "deixar", "não poder", "inábil", "impossível", "fora de questão", "improvável", " fracasso", "irrealizável", "sem esperança" e "desistir".
Eu trabalharei firme e eu permanecerei.
Eu persistirei até vencer.
Eu esquecerei os acontecimentos do dia que se foi, não importa se bom ou ruim, e saudarei o novo sol com confiança de que esse será o melhor dia da minha vida.
Eu persistirei.
Eu vencerei.


Fonte:

O Maior Segredo do Mundo - Og Mandino

Tradução: Mariazinha Galvão

Imagem: Sol da Manhã - Princesa dos Tapes - Canguçu - RS - Brasil - 2015

Foto: Loila Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!

Ver:

http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2009/04/poesia-ocaso.html

http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2009/03/e-mister.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário