sexta-feira, 15 de maio de 2015

Segundo Pergaminho - Og Mandino - Excerto - Imagem

Eu saudarei este dia com amor no coração.
Doravante, olharei todas as coisas com amor e renascerei. Amarei o sol que aquece os meus ossos; também amarei a chuva porque limpa meu espírito. Eu amarei a luz porque ela me mostra o caminho; também amarei a escuridão porque me deixa ver as estrelas. Receberei bem a felicidade porque engrandece meu coração; também tolerarei a tristeza porque ela abre minha alma. Eu aceitarei os prêmios porque são as minhas recompensas; também aceitarei os obstáculos porque são meus desafios.
Eu saudarei este dia este dia com amor no coração.
Pois acima de tudo estarei amando a mim mesmo.
Eu saudarei este dia com Amor no Coração e vencerei.

Fonte: O Maior Segredo do Mundo - Og Mandino 
Tradução: Mariazinha Galvão
Imagem: Aurora - Canguçu - 2015
Foto: Loila Matos

Lembretes:
Ler o Livro! Ofertar Livros!
Ver:
Poesias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário