quinta-feira, 14 de maio de 2015

Primeiro Pergaminho do Sucesso - Og Mandino - Excerto

Hoje começo uma vida nova.
Hoje trocarei minha antiga pele que tem, há muito, sofrido os golpes do fracasso e os ferimentos da mediocridade. 
Hoje eu renascerei  e meu lugar de nascimento é na vinha onde existe um fruto para todos.
Hoje escolherei as uvas da sabedoria na mais cheia e produtiva vinha que há em todo o vinhedo, pois elas foram plantadas pelos conhecedores da minha profissão, aqueles que me antecederam por gerações e gerações.
Hoje vou saborear as uvas dessa vinha e verdadeiramente absorverei a semente do sucesso contido em cada bago para que uma nova vida possa germinar dentro de mim.
     
Fonte:
O Maior Segredo do Mundo - Og Mandino
Tradução: Mariazinha Galvão

Imagem: Crepúsculo Matinal - Canguçu - 2015
Foto: Loila Matos
Lembretes:
Ler o Livro! Ofertar Livros!
Ver:

Nenhum comentário:

Postar um comentário