sábado, 7 de março de 2015

Tocando em Frente - Almir Sater e Renato Teixeira - Imagem: Canguçu - RS - Brasil - Domingão do Faustão - Iluminados - 2016

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais.
Hoje, me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe.
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei,
Ou nada sei.

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir.

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha, ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou.
Estrada eu sou.

Conhecer as...

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro dia vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz.

Conhecer as...

Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais.
Cada um de nós compõe a sua história,
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz.

Domingão do Faustão - Porto Solidão - 2016/agosto - Filipe Labre - Iluminado!!!



Tocando em Frente  - 31 de julho de 2016

Iluminados - Domingão do Faustão:  Chandy Dias: Iluminado!!! 




Fonte:
CD Paula Fernandes - ao vivo
http://www.vagalume.com.br/almir-sater/tocando-em-frente.html

Imagem: Macieira - Maçãs -Canguçu - RS - Brasil - 2015
Foto: Loila Matos

Belíssima Imagem e Mensagem:

" Planta em Flor - A Essência do Ser" 

"Cada ser em si carrega o dom de ser capaz, de ser feliz." 



Ver e Ouvir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário