quarta-feira, 25 de março de 2015

Nossa Senhora de Guadalupe - Novena - Imagem - Santuário de Guadalupe - Pelotas - RS - Brasil


1º dia

Senhora de Guadalupe, Mãe de Santidade,
Ensinai-me Vossa doçura e força.
Ouvi, minha humilde prece
Oferecida com cordial confiança
Para pedir esta graça...
Pai Nosso, Ave Maria, Glória

2º dia

Ó Maria, concebida sem pecado,
Venho ao Vosso trono da graça
Para compartilhar da fervorosa devoção
De Vossos fiéis filhos mexicanos
Sob o glorioso título Azteca de Guadalupe.
Concedei-me uma viva fé para realizar
Sempre a santa vontade de Vosso Filho:
Seja feita Sua vontade
Assim na Terra como no Céu.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória

3º dia

Ó Maria,cujo Coração Imaculado foi
Ferido por sete espadas de dor,
Ajudai-me a caminhar corajosamente
Entre os agudos espinhos
Que cobrem meu caminho.
Concedei-me a força de ser
Um verdadeiro imitador Vosso.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória

4º dia

Querida Mãe Guadalupe,
Eu Vos peço uma fortalecida vontade
De imitar a caridade de Vosso Divino Filho,
De sempre procurar o bem para os necessitados.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória

5º dia

Ó Mãe Santíssima, eu Vós peço
Que me alcanceis o perdão 
De todos os meus pecados,
Abundantes graças
Para servir vosso Filho mais fielmente
deste momento em diante,
E a graça de louvá-Lo
Convosco para sempre no Céu.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória

6º dia

Maria, Mãe das Vocações,
Multiplicai as vocações sacerdotais
E enchei a Terra com casas religiosas
Que serão luz e calor para o mundo,
Segurança nas noites tempestuosas.
Pedi a Vosso Filho que nos envie
Muitos sacerdotes e religiosos.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória

7º dia

Ó Senhora de Guadalupe,
Fazei com que os pais vivam
Uma santa vida e eduquem seus filhos
De maneira cristã;
Que os filhos obedeçam
E sigam as orientações de seus pais;
Que todos os membros da família rezem
E adorem juntos.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória

8º dia

Com meu coração repleto
Da mais sincera veneração,
Prosto-me diante de Vós, Mãe,
Para Vos pedir que me alcanceis
A graça de cumprir os deveres
De meu estado de vida 
Com fidelidade e constância.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória

9º dia

Ó Deus, obrigado por derramar graças sobre mim,
Colocar-me sob a especial proteção
Da Bem-Aventurada Virgem Maria.
Concedei-me a graça de
Rejubilar-me em honrá-La
Hoje, sobre a terra, a felicidade de
Vê-La no Céu.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória

Fonte:
http://casademaria.org.br/conteudo.asp?cod_conteudo=15

Imagem:

Nossa Senhora de Guadalupe no Santuário - Pelotas, RS, Brasil - 2016
Foto: Loila Teresinha Cunha de Matos

Ver:

Oração
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2015/01/nossa-senhora-de-guadalupe-oracao.html

Oração
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2010/10/nossa-de-guadalupe-imagens.html

Além das Estrelas - Além do Tempo - Imagem
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2016/03/alem-das-estrelas-alem-do-tempo-alem-do.html

Oração Poderosa
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2009/12/oracao-poderosa.html

Nossa Senhora da Conceição - Poesia
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2014/12/nossa-senhora-da-conceicao-poesia-loila.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário