quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Saudação ao Sagrado Coração de Jesus - Eduardo Maraninchi - Diário Popular de Pelotas - Imagem - Canguçu - RS - Brasil

Saudações ao Sagrado Coração de Jesus

Ave, Coração Eucarístico

Ave, ó Coração de meu Jesus,
salvai-me!
Ave, ó Coração de meu Senhor,
governai-me!
Ave, ó Coração de meu Salvador,
libertai-me!
Ave, ó Coração de meu Juiz,
perdoai-me!
Ave, ó Coração de meu Pai,
aperfeiçoai-me!
Ave, ó Coração de meu Mestre,
ensinai-me!
Ave, ó Coração de meu Rei,
coroai-me!
Ave, ó Coração de meu Redentor,
enriquecei-me!
Ave, ó Coração de meu Pastor,
guardai-me!
Ave, ó Coração de meu Jesus Menino,
alegrai-me!
Ave, ó Coração de meu Jesus na Cruz,
intercedei por mim!
Ave, ó Coração de Jesus no Santíssimo Sacramento,
alimentai-me!
Ave, ó Coração de Jesus em todos os Vossos Mistérios e Estados,
dai-Vos a mim!
Ave, ó Coração Magnífico,
resplandecei sobre mim!
Ave, ó Coração Caridoso,
compadecei-Vos de mim!
Ave, ó Coração Misericordioso,
respondei por mim!
Ave, ó Coração Pacientíssimo,
acalmai-me!
Ave, ó Coração Fidelíssimo,
sustentai-me!
Ave, ó Coração Dulcíssimo,
abençoai-me!
Ave, ó Coração Pacífico,
pacificai-me!
Ave, ó Coração Belíssimo,
encantai-me!
Ave, ó Coração Nobilíssimo,
enobrecei-me!
Ave, ó Coração Bendito, Médico e Remédio de todos os nossos meles,
curai-me!
Ave, ó Coração Amoroso, Fogo Ardente de Amor e de Caridade,
consumi-me!
Ave, ó Coração Modelo de Toda Perfeição,
iluminai-me!
Ave, ó Coração de Toda Felicidade,
fortalecei-me!
Ave, ó Coração Santíssimo,
santificai-me!
Ave, ó Coração Fonte de Eterna Bênção,
chamai-me, uni-me a Vós na Vida e na Eternidade!

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: 
Fazei- nosso coração semelhante ao Vosso!

Fonte:

Diário Popular de Pelotas, 31 de janeiro de 2015

Imagem: Jesus, tu eres mi mejor Amigo - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Matos

Ver:
http://www.diariopopular.com.br/index.php?n_sistema=3210&id_categoria=&pagina=8
http://baraobarao.blogspot.com.br/

Poesia:
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2009/04/nos-teus-olhos.html
http://cangucuemcores.blogspot.com.br/2009/04/procura.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário