terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Chama Rosa - Terceiro Raio - Imagem - Sol Nascente - 2015 - Canguçu - RS - Brasil

Terça-feira - Terceiro Raio

Chama Rosa

Virtudes: Puro Amor Divino, Reverência e Adoração, Beleza e Tolerância

Bem-Amada Presença Divina Eu Sou em meu coração, eu Vos adoro. Oh! Vós, Poderosa Chama em meu coração, a Vós envio, constantemente, meu amor e minha adoração, a Vós e ao Grande Deus do Universo e aos Seus Mensageiros. Eu envio amor à vida presente em toda a parte. Eu abençoo toda a vida que já contactei em pensamento e sentimento, no falar e na ação.

  • Eu Sou paciente e tolerante no pensar, agir e falar.
  • Eu Sou o selo da Divina Chama Rosa. 
  • Eu Sou a Presença Consoladora.

Flamejai! Flamejai! Flamejai! Chama Rosa do Amor.

Fonte: Meditação e Apelos - Ponte para a Liberdade - excerto

Imagem: Sol Nascente 2015 - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Ofertar Livros!


Ver:

Nenhum comentário:

Postar um comentário