segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Chama Dourada - Segundo Raio - Fantásticas Imagens - Sol Nascente - 2015 - Canguçu - RS - Brasil

Segunda-feira - Segundo Raio

Chama Dourada

Virtudes: Sabedoria, Iluminação, Amor, Paz



  • Eu Sou consciente de que em meu corpo físico vive a Chama da Cura que me restaura e purifica de toda a imperfeição. Eu abençoo tudo o que toco.
  • Eu Sou consciente de que em meu corpo físico vive o infinito Poder do suprimento para qualquer exigência e necessidade.
  • Eu Sou a Iluminação e a Sabedoria Divina que me guia em tudo que eu faço!
  • Eu Sou consciente de que em meu corpo vive a Iluminação de minha consciência externa,
  • Eu Sou consciente de que em meu corpo físico vive a Inteligência que prova, através de cada forma, a Perfeição que jaz em minha forma primeva.
  • Eu Sou consciente de que existe somente uma Força, um Poder: Deus em meu coração - e que esta Força atua na medida da fé que nela ponho.

Fonte:

Meditação e Apelos - Ponte para a Liberdade

Fantásticas Imagens: Sol Nascente - 2015 - Canguçu, RS, Brasil

Fotos: Loila Matos

Lembretes:
 Ler o Livro!
Ofertar Livros!

Ver:

Poesias:

O Sol Existe - Loila Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário