segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Espelho da Alma - Salmo 63 - Salmos - Nivea Mallia Cittadino - Imagem - Amanhecer - Canguçu - RS - Brasil

Ânimo: Ânimo, AlmaCalma!
Minha alma tem sede de Ti, por Ti madrugo.
Meu corpo está sem água, esgotado como terra seca, por isso preciso saciar minha sede em Ti.
Teu amor vale mais do que a vida , meus lábios falam de Ti e minha boca leva os Teus ensinamentos.
Vou bendizendo-Te por toda a minha vida, e com um sorriso minha boca Te receberá.
Quando penso em Ti, no meu leito, medito, e entre os Teus braços eu sinto alegria.
Minha alma está ligada a Ti, e Tuas mãos me sustentam.

Nosso espírito tem sede de sabedoria e conhecimento.
O que nos mantém vivos, mais do que o pão , é a palavra na hora oportuna, o afeto, o carinho. 
Os gestos de compreensão e fraternidade no momento oportuno trazem ânimo a nossa vida.

Fonte:

Salmos - Espelho da Alma - Nivea Mallia Cittadino

Imagem: Amanhecer - Canguçu, RS, Brasil

Foto: Loila Teresinha Cunha de Matos

Lembretes:

Ler o Livro!
Presentear Livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário