quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Eu Sou Um Cordeirinho - Canção

Eu sou um cordeirinho - Jesus é o meu pastor; 
Desfruto seu carinho - e seu sublime amor; 
Nasci no seu rebanho - por graça divinal, 
Não sigo a voz do estranho - mas só a paternal.

Eu sou um cordeirinho - Jesus é o meu pastor, 
Sou um feliz menino - nos braços do Senhor; 
A sua voz conheço - também o seu querer; 
A ele obedeço - disposto e com prazer.

Sozinho no deserto - jamais eu posso andar; 
Jesus está bem perto - a fim de me guardar; 
É grande o cuidado - que ele tem por mim, 
O meu pastor amado - me guia até o fim.

Fonte:
http://musica.com.br/artistas/congregacao-crista-no-brasil/m/eu-sou-um-cordeirinho/letra.html
Local da Imagem: São Lourenço do Sul, RS
Fotógrafo: Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário